Cuiabá, 17 de Janeiro de 2021

POLÍCIA
Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020, 14h:10

MÃO LEVE

Experiente em praticar roubo de carro, criminoso é preso após pegar uma Hilux

Da Redação
Única News

(Foto: PM|MT)

Um homem, que teve seu nome preservado pela PM, foi preso duas horas depois de roubar uma Hilux branca dentro de um lava-jato nessa quinta-feira (26), no bairro Consil, em Cuiabá. O suspeito é reincidente no crime e na ação da PM foram recuperados dois veículos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma denúncia de roubo.

No local, os policiais foram informados pela vítima, um homem, que dois criminosos chegaram em um veículo HB20 cinza, armados, e o obrigaram a entregar a caminhonete.

Com a placa do HB20 anotada, foi descoberto que era clonada. Foi iniciada rondas e no bairro Baú os policiais identificaram os dois carros estacionados na garagem de uma casa.

Dentro do imóvel, que não tinha ninguém, foram encontradas cinco placas, um bloqueador de sinal e ferramentas. Foi mantido contato com o dono do imóvel que alegou ter alugado para um casal. Ele passou a identificação de ambos.

Durante o procedimento, os policiais abordaram um homem que estava próximo da casa. Ele foi reconhecido com um dos criminosos pela vítima do roubo da caminhonete.

Na consulta do HB20 foi descoberto que o veículo foi roubado dia 16. Já na delegacia, a dona do carro de passeio também reconheceu o suspeito detido como autor do roubo.

Imagens das câmeras de monitoramento do estabelecimento mostram o momento em que a caminhonete é levada. O assalto durou menos de 2 minutos. Pelo vídeo, é possível perceber que os criminosos aparentemente estavam desarmados.


Veja o vídeo:


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE