Cuiabá, 20 de Janeiro de 2021

POLÍCIA
Quarta-feira, 18 de Novembro de 2020, 10h:17

TRAGÉDIA

Família morta em colisão na BR-163 é identificada; eram moradores de Cuiabá

Da Redação
Única News

(Foto: Reprodução| Alerta MT)

Moradores de Cuiabá Angélica Lilian dos Santos Farina, de 26 anos, seu marido Hugo Rodrigo Barboza, de 30, e o sogro Dirceu Pereira Barbosa, de 53, morreram e somente o filho do casal, uma criança de dois anos sobreviveu no grave acidente entre um veículo de passeio e uma carreta na noite dessa terça-feira (17), no km 537 da BR-163, em Diamantino (a 209 km de Cuiabá).

Segundo a Rota do Oeste, houve uma colisão transversal entre um veículo Cobalt e uma carreta. A suspeita é que a pista molhada tenha sido uma das causas do acidente.

Com o impacto da batida, o carro da família teve perca total. Haviam quatro pessoas dentro e a única que sobreviveu foi uma criança de dois anos, que foi encaminhado ao Hospital Santa Rosa, em Nova Mutum.

O motorista da carreta não teve nenhum ferimento e assinou termo de recusa médica.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e esteve no local para analisar a ocorrência e fazer a liberação dos corpos.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE