Cuiabá, 17 de Junho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 03 de Abril de 2024, 12:12 - A | A

03 de Abril de 2024, 12h:12 - A | A

POLÍCIA / CRAVOU FACA NO PESCOÇO

Feminicida que matou a namorada no sul de MT é preso em ônibus de viagem na Bahia

Suspeito foi localizado após troca de informações e preso pela PM dentro de ônibus de viagem no oeste do estado.

Ari Miranda
Única News



Uma troca de informações entre os setores de Inteligência da Polícia Civil de Mato Grosso e Polícias Civil e Militar dos Estados de Goiás e Bahia resultou na prisão de Claudemir Ferreira dos Santos (34), apontado como o assassino da namorada, Rosângela Oliveira da Silva (49), com 10 golpes de faca, na cidade de Juscimeira (160 Km de Cuiabá). O corpo foi encontrado ainda com a faca cravada no pescoço.

RELEMBRE O CASO: Mulher é morta a facadas em MT; novo namorado é principal suspeito do crime

Após o feminicídio de Rosângela, policiais civis e militares da região sul de Mato Grosso se mobilizaram e conseguiram localizar o paradeiro do suspeito, que ainda estava em fuga. Ele foi preso pela PM do estado da Bahia, dentro de um ônibus de viagem, na cidade de Ibotirama, região oeste do estado.

Após a prisão, Claudemir foi encaminhado à Delegacia de Ibotirama, onde será ouvido por uma equipe da Polícia Civil mato-grossense e aguardará a decisão da Justiça do Estado da Bahia para recambiamento do preso a Mato Grosso.

O CRIME

O corpo de Rosângela foi encontrado por policiais militares dentro de casa, nesta terça-feira (2) em Juscimeira, região sul de MT. Segundo os militares que atenderam a ocorrência, a mulher foi encontrada caída no chão da cozinha, morta com 10 facadas e a arma do crime cravada em seu pescoço.

Em conversa com policiais militares no local da ocorrência, vizinhos da vítima revelaram que na noite anterior ouviram gritos de discussão entre Rosângela e Claudemir, com quem a vítima tinha iniciado um namoro recentemente.

Além disso, o carro da mulher não estava na garagem, colocando o namorado da mulher como principal suspeito do feminicídio.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3