10 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2023, 13:19 - A | A

23 de Janeiro de 2023, 13h:19 - A | A

POLÍCIA / PERSEGUIDOR COMPROVADO

Filho de Bezerra rastreava horários de saída da ex-mulher

Aline Almeida
Única News



O delegado Marcel Oliveira, responsável por conduzir as investigações contra Carlos Alberto Gomes Bezerra, de 57 anos, destacou que muitas provas foram encontradas na casa de Carlinhos confirmando as perseguições sofridas pela ex-mulher Thays Machado, 44 anos. Thays e o namorado dela, Willian César Moreno, 40, foram mortos na última quarta-feira (18), no bairro Consil, em Cuiabá. O crime foi cometido pelo filho do ex-deputado Carlos Bezerra (MDB).

Nesta segunda-feira (23), equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) cumpriram mandados de busca e apreensão na residência de Carlos. O delegado Marcel Oliveira, representou pelo pedido de busca, que teve parecer favorável do Ministério Público e foi deferido pela juíza da 1ª Vara de Violência Doméstica de Cuiabá. O delegado confirmou que até sexta-feira (26) o inquérito sobre o caso deve ser concluído.

O delegado ressalta que no local foram encontrados gravador e equipamento que monitorava localização da vítima. "Ele anotava os horários que ela saia da casa da mãe. Encontramos muita coisa que comprova a perseguição".

Conforme o delegado, a motivação do crime, está diretamente ligado a ‘ciúmes’ por parte do empresário. Isso porque, há cerca de 4 semanas a Thays estaria se envolvendo com Willian. O duplo homicídio ocorreu em frente ao prédio Solar Monet, condomínio de luxo ao qual reside a mãe de Thays.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local e a DHPP iniciou as diligências, acionando unidades da Capital e do interior a fim de localizá-lo. A prisão de Carlos havia sido anunciada previamente por veículos de imprensa devido a um imbróglio da defesa. Apesar disso, algumas horas depois, a equipe do Núcleo de Inteligência da DHPP apurou que o autor dos homicídios estava escondido em uma fazenda, na região de Campo Verde.

As informações foram repassadas à delegacia da Polícia Civil no município, que fizeram as buscas na propriedade com apoio da Polícia Militar local.

Na fazenda, as equipes policiais localizaram o veículo usado pelo suspeito para cometer os homicídios. O Renault Kwid, estava guardado em um galpão de tratores da fazenda. Também foram apreendidas uma pistola, carregadores, celulares e um canivete tático.

Quando as equipes policiais se identificaram para entrar na residência da fazenda, o suspeito saiu da casa com uma sacola nas mãos, contendo uma arma, munições, celulares e recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Campo Verde, onde foi autuado em flagrante por homicídio pelo delegado Philipe de Paula da Silva Pinho. Carlinhos confessou o crime e foi encaminhado para a Penitenciária Central do Estado (PCE).

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3