Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 23 de Fevereiro de 2021, 07:31 - A | A

23 de Fevereiro de 2021, 07h:31 - A | A

POLÍCIA / NA AVENIDA DA FEB

Fogo atinge empresa de autopeças em Várzea Grande; causas são investigadas

Aline Almeida
Única News



Um incêndio atingiu uma empresa de autopeças localizada na avenida da FEB em Várzea Grande. O Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada desta terça-feira (23) por volta das 2h, para atender uma ocorrência incêndio em Várzea Grande, em frente a loja Havan, no bairro da Manga, na grande Cristo Rei.

O fogo iniciou no pátio externo da loja Pantanal Autopeças. As guarnições se deslocaram para o local e se depararam com estrutura metálica da cobertura já levantada, devido à temperatura elevada pelo calor do incêndio. "Após análise rápida e planejamento, foi iniciado o combate às chamas. Foi realizado também a abertura de acesso na lateral, pelo muro, para facilitar e otimizar o combate", confirmou o Corpo de Bombeiros.

Devido ao tipo do material acumulado no local (peças usadas com óleo, graxa, muita borracha e peças plástica) o combate foi dificultado, exigindo uma grande quantidade de água e desgaste físico dos combatentes. Foram aproximadamente 39 mil litros de água e 6 viaturas empregadas. O Corpo de Bombeiros impediu que o incêndio se alastrasse para os fundos do depósito, onde havia pneus de tratores, e para demais edificações.

"Com o incêndio confinado, foi feita a sua extinção e posteriormente o rescaldo. A ocorrência se deu por finalizada aproximadamente às 05h20 da manhã, somente com danos materiais, sem vítimas. As causas serão apuradas posteriormente pela Perícia", destaca assessoria do Corpo de Bombeiros.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

Corpo de Bombeiros

Corpo de Bombeiros

Corpo de Bombeiros

Corpo de Bombeiros

Corpo de Bombeiros