Do G1 MT
Um consultor de vendas de 35 anos foi preso nesta quinta-feira (14) em Cuiabá por abusar sexualmente de uma menina de 9 anos de idade. A Justiça já havia decretado a prisão dele em maio deste ano. O acusado, porém, nunca foi encontrado. Ele se entregou à polícia voluntariamente durante a manhã. Em depoimento, ele negou ter cometido o crime.
Segundo a Polícia Civil, o próprio pai da vítima denunciou o consultor de vendas, que era amigo próximo da família. Conforme a denúncia, o homem teria estuprado a criança duas vezes enquanto esteve a sós com a vítima em março deste ano.Uma das vezes, o abuso foi flagrado por câmeras de segurança de um campo de futebol, no Bairro Jardim Gramado, na capital.
Durante as investigações, o acusado chegou a depôr e negou ter cometido o crime. A prisão estava em aberto desde maio deste, quando o inquérito foi concluído.
O homem foi preso e deve passar por exame de corpo delito. Ele foi encaminhado para o Centro de Custódia em Cuiabá e deve responder por estupro de vulnerável.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3