Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019, 15:54 - A | A

23 de Outubro de 2019, 15h:54 - A | A

POLÍCIA / EM SINOP

Funcionária de creche é flagrada agredindo criança com tapas no rosto

Única News
Da Redação



Uma funcionária da Escola Municipal de Educação Infantil Tatiana Belink, que fica em Sinop (a 503 km de Cuiabá), foi filmada agredindo uma criança, na manhã desta quarta-feira (23).

A vítima seria um menino de seis anos de idade. A suspeita, que não teve a identidade revelada, teria agredido a criança com tapas no rosto. As agressões teriam ocorrido no período de aula.

O caso foi levado ao conhecimento da Secretaria de Educação, que informou, por meio de nota, que a professora foi imediatamente exonerada. “A servidora vista na ação e que tem vínculo contratual com a secretaria já fora identificada e imediatamente exonerada. Todas as providências já foram tomadas”.

Nota da Secretaria de Educação

A secretaria municipal de Educação informa que tomou conhecimento do episódio por meio da imprensa. Lamenta profundamente o ocorrido e reforça que considera o fato como isolado e que não reflete a realidade das 39 escolas da rede e que, juntas, atendem mais de 17 mil alunos prezando pela excelência e educação humanizada.

A servidora vista na ação e que tem vínculo contratual com a secretaria já fora identificada e imediatamente exonerada. Todas as providências já foram tomadas.

A secretaria reforça que investe permanentemente em capacitação de seu corpo técnico e docente, que está em constante processo de formação quanto ao fazer pedagógico, formação acadêmica e educacional. Por isso, uma vez mais, lamenta o ocorrido isolado.

(Com Visão Notícias - Sinop)

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3