Cuiabá, 05 de Maio de 2024

POLÍCIA Sábado, 18 de Dezembro de 2021, 09:58 - A | A

18 de Dezembro de 2021, 09h:58 - A | A

POLÍCIA / FÚRIA ALADA

Funcionário de fazenda morre atacado por enxame de abelhas no interior de MT

Abraão Ribeiro
Única News



O tratorista Alessandro Lima Tavares, de 42 anos, morreu após ser atacado por um enxame de abelhas nesta sexta-feira (17), por volta das 18h, em uma fazenda no município de São José do Xingu (951 km de Cuiabá). O homem foi encontrado com diversas picadas pelo corpo, contendo ainda abelhas presas em sua pele.

Segundo o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via celular de plantão, onde foi relatado pelo solicitante que havia chegado um homem no Pronto Atendimento de Saúde do município, aparentemente já sem vida.

A polícia se deslocou até o local para maiores informações, onde o médico de plantão confirmou o óbito da vítima. Segundo ele, possivelmente a causa da morte seria por ataque de enxame de abelha, pois Alessandro apresentava sinais pelo corpo, provenientes de picadas de abelhas, e também foi localizada algumas abelhas pregadas nas roupas da vítima.

O proprietário da fazenda afirmou que Alessandro trabalhava na função de tratorista, e que por volta das 18h recebeu uma ligação da esposa da vítima, perguntando por ele, pois o mesmo estava demorando a chegar em casa. Logo em seguida o proprietário da fazenda acionou o capataz, e começaram a procurar por Alessandro, que segundo relatos do capataz, viu a moto do homem estacionada na fazenda no mesmo local de costume.

Após reunir os funcionários, o patrão começou as buscas no local em que ele trabalhava na fazenda, foi então que localizaram a vítima deitada ao solo, aparentemente já sem vida, a aproximadamente 300 metros de distância de uma morada de abelhas.

Ao que tudo indicava, Alessandro foi ferozmente atacado pelo enxame de abelhas e não resistiu.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para as devidas providências.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3