Cuiabá, 25 de Julho de 2024

VOLTA AO MUNDO Quinta-feira, 02 de Maio de 2024, 15:20 - A | A

02 de Maio de 2024, 15h:20 - A | A

VOLTA AO MUNDO / OUTROS 4 FICARAM FERIDOS

Homem que matou adolescente com espada em Londres tem nacionalidade brasileira

Polícia britânica afirmou que criminoso, que na terça (30) atacou pessoas com uma espada em Londres, é cidadão hispano-brasileiro. Ele foi preso e prestou depoimento nesta quarta.

France Presse



O autor do ataque com uma espada a cidadãos no centro de Londres na terça-feira (31) é um homem com cidadania brasileira e espanhola, afirmou a polícia do Reino Unido nesta quinta-feira (2).

O criminoso esfaqueou cinco pessoas. Uma delas, o adolescente Daniel Anjorin, de 14 anos, morreu por conta do ataque.

O hispano brasileiro, de 36 anos, foi preso no dia do ataque e prestou depoimento nesta quinta-feira (2). Ele também responde por tentativa de assassinato e lesão corporal.

"Começamos a ter uma ideia do que aconteceu na terça-feira", mas a investigação é "complexa dado o número de cenas do crime, provas forenses, horas de gravações de câmeras de vigilância e testemunhas com quem temos que falar", explicou hoje em comunicado o inspetor-chefe Larry Smith, responsável pela investigação.

Na terça-feira, a polícia recebeu uma ligação pouco antes das 7h no horário local, depois que várias testemunhas viram uma van se chocar contra uma cerca perto de uma estação do metrô na região londrina de Hainault.

"Um homem de 33 anos foi atropelado [pela van] e depois atacado pelo suspeito, e sofreu lesões no pescoço", detalhou o responsável pela investigação.

O adolescente morto no ataque ia para a escola quando foi agredido pelo crimonoso. Ele chegou a ser levado ao hospital mas morreu por conta dos ferimentos.

CLIQUE AQUI e continue lendo a matéria.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia