07 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Sexta-feira, 12 de Julho de 2024, 08:56 - A | A

12 de Julho de 2024, 08h:56 - A | A

POLÍCIA / EM VÁRZEA GRANDE

Gerente de loja é executado a tiros dentro de Corolla na Avenida Júlio Campos

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ainda não é possível saber se o crime foi premeditado ou se trata se trata de briga de trânsito

Christinny dos Santos
Única News



Marcos Luís Loureiro, de 40 anos, foi morto com vários tiros de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (11), na Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande. Acompanhado de Eanes Mota da Silvia, 40, o empresário estava dentro de um Toyota Corolla quando foi executado.

De acordo com o delegado Edson Pick, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ainda não é possível saber se o crime foi premeditado ou se trata se trata de briga de trânsito.

A hipótese de uma briga de trânsito foi levantada devido a um abalroamento que teria sido visto por populares presentes no local. Além disso, o fato de que a batida tenha ocorrido do lado direito e a vítima tenha sido executada pelo esquerdo pode indicar um a discussão pós-colisão, explicou o delegado.

Marcos tinha já tinha passagens pela polícia, inclusive por arrombamento de caixa eletrônico, o que pode indicar seu envolvimento com o crime.

Gerente de uma revenda náutica, a vítima levava no carro uma quantia substancial de dinheiro em espécie que seria usada para pagar os funcionários do estabelecimento. Conforme o delegado, o fato de o valor ter sido deixado no veículo descarta completamente a hipótese de um assalto.

Embora os disparos tenham sido direcionados principalmente a Marcos, Eanes Mota também foi atingido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, ele foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde.

O caso é investigado.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3