Christinny dos Santos
Única News
Marcos Luís Loureiro, de 40 anos, foi morto com vários tiros de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (11), na Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande. Acompanhado de Eanes Mota da Silvia, 40, o empresário estava dentro de um Toyota Corolla quando foi executado.
De acordo com o delegado Edson Pick, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ainda não é possível saber se o crime foi premeditado ou se trata se trata de briga de trânsito.
A hipótese de uma briga de trânsito foi levantada devido a um abalroamento que teria sido visto por populares presentes no local. Além disso, o fato de que a batida tenha ocorrido do lado direito e a vítima tenha sido executada pelo esquerdo pode indicar um a discussão pós-colisão, explicou o delegado.
Marcos tinha já tinha passagens pela polícia, inclusive por arrombamento de caixa eletrônico, o que pode indicar seu envolvimento com o crime.
Gerente de uma revenda náutica, a vítima levava no carro uma quantia substancial de dinheiro em espécie que seria usada para pagar os funcionários do estabelecimento. Conforme o delegado, o fato de o valor ter sido deixado no veículo descarta completamente a hipótese de um assalto.
Embora os disparos tenham sido direcionados principalmente a Marcos, Eanes Mota também foi atingido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, ele foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde.
O caso é investigado.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3