25 de Março de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Quinta-feira, 15 de Abril de 2021, 15:13 - A | A

15 de Abril de 2021, 15h:13 - A | A

POLÍCIA / DOIS MESES DEPOIS

Grupo que matou rapaz a facadas depois de sair da balada é preso no interior

Edy Santiago
Única News



Sete homens e um adolescente foram detidos pela Polícia Civil, suspeitos de envolvimento no assassinato de um homem de 29 anos, identificado como Abraão de Carvalho Pereira, no dia 20 de fevereiro, em Sorriso (a 396km de Cuiabá). A vítima estava em um bar e foi morta por perfurações no peito e nas costas. Depois do crime, ele foi largado no asfalto.

O cumprimento dos mandados judiciais aconteceu nessa manhã (15), sendo dois de prisões e seis de busca e apreensão. Desde o dia do crime a Polícia Civil de Sorriso vinha investigando o homicídio no bairro São José. Imagens coletadas pela equipe de investigação mostraram três pessoas, sendo dois adultos e um adolescente, correndo atrás da vítima. Após alcançá-la, os suspeitos desferiram vários golpes de faca, que levaram Abraão à morte.

Com base nas informações coletadas durante as diligências e investigações, a equipe da Divisão de Homicídios da Delegacia de Sorriso chegou à identificação dos suspeitos e dos possíveis endereços. O delegado José Getúlio Daniel representou ao Poder Judiciário pelos mandados de apreensões domiciliares e de prisão, deferidos pela Justiça.

Os dois adultos foram presos na mesma residência. Os policiais também apreenderam provas que corroboram a participação dos suspeitos no homicídio. Todos os materiais coletados serão analisados para esclarecer a motivação do crime.

Os suspeitos foram ouvidos na delegacia e confessaram que discutiram e depois agrediram a vítima, mas negam que tenham desferido os golpes que matou Abraão.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3