Elloise Guedes
(Foto: Reprodução)

O suspeito, Manoel Joadir de Arruda, de 59 anos, confessou que matou a irmã, Daisy Beatriz de Arruda, de 41 anos, com pauladas na cabeça e que não a estuprou. Ele prestou depoimento nesta quarta-feira (7), na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). O crime aconteceu, na segunda feira (5), em Nossa Senhora do Livramento (a 45 km de Cuiabá).
Manoel foi preso pela Polícia Militar, na quarta-feira, após procurar atendimento médico no hospital de Nossa Senhora do Livramento. Ele havia tentado suicídio e apresenta lesões na garganta e na barriga.
Segundo o delegado que está com o caso Gustavo Belão, Manoel Joadir confessou o crime, mas se omitiu em dar detalhes. Ele apenas relatou que na segunda-feira, estava na casa da irmã tomando cachaça, quando ela disse que ia se separar do namorado.
Ainda segundo relatos, a vítima pegou alguns objetos e saiu com o irmão em direção à casa da mãe, chegando próximo a um riacho, a mulher tirou a roupa e tomou banho. Mas adiante eles tiveram uma discussão que resultou na morte.
O suspeito também negou eventual abuso sexual, que deverá ser confirmado ou não em exame de conjunção carnal realizado pela perícia técnica.
O delegado informou que na versão da família, o suspeito na noite em do dia que ocorreu o crime foi até a casa da mãe, confessou que matou a irmã e tentou o suicídio. O mesmo relato foi repassado aos policiais militares, que inicialmente atenderam a ocorrência.
“Na versão dele, nega que tenha ido até a casa da mãe e confessado o crime. Disse que tentou suicídio na própria casa. Ele está com lesão na garganta e barriga. “Realmente ele tentou o suicídio”, disse o delegado.
O caso ainda está sendo investigado.(Com a PJC)
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3