Ari Miranda
Única News
Um homem de 34 anos, que não teve a identidade divulgada, morreu em confronto com a Polícia Militar de Goiás na rodovia GO-454, em Nova Crixás, na noite do último domingo (30/3), horas após tentar matar sua esposa durante uma briga de casal, em um bar do município mato-grossense de Cocalinho (a 860 km de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, durante a tentativa de feminicídio, a vítima acabou perdendo uma das orelhas, decepada pelo suspeito com um golpe de facão.
De acordo com o registro da Polícia Militar de Cocalinho, uma equipe foi acionada as 20h30 pelos plantonistas do Hospital Municipal, com a informação da entrada de uma paciente, ferida com golpes de arma branca. Ao chegarem no hospital, os policiais conversaram com parentes da mulher.
Segundo relatos, o casal estava consumindo bebidas alcoólicas em um bar, onde ocorria um torneio de sinuca, momento em que ambos deram início a uma discussão. Irritado o homem pegou um facão e atacou a mulher, desferindo um golpe que acabou decepando uma de suas orelhas. Em seguida, fugiu do local.
A vítima permanece internada e seu atual estado de saúde não foi divulgado.
FUGA PARA GOIÁS
Com as informações sobre as características do suspeito de feminicídio e o veículo utilizado para a fuga, as equipes da PM de Cocalinho fizeram diligências pela cidade para localizar o criminoso e descobriram que ele tinha abastecido o carro em um posto da cidade, de onde fugiu sem pagar a conta, atravessando logo em seguida a ponte Governador Dante de Oliveira, na divisa entre MT e Goiás
Imediatamente, os militares de MT entraram em contato com PMs da cidade goiana de Nova Crixás, cidade a 104 quilômetros de Cocalinho, que rapidamente foram ao encontro do criminoso, que acabou interceptado pela equipe na GO-454, onde o suspeito teria reagido à abordagem policial e acabou ferido, morrendo ainda no local.
A Polícia Militar de Goiás não repassou informações oficiais sobre o caso.
O local do confronto permaneceu isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (Politec) de Goiás, que após as análises, encaminhou o corpo do suspeito para a necropsia.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3