Abraão Ribeiro
Única News
Neste domingo (10) um homem, de 27 anos, foi até a delegacia denunciar seu parceiro, com quem estaria “ficando” e mantendo relações sexuais, porque o mesmo teria lhe contaminado, de forma proposital, com o vírus HIV, mais conhecido como AIDS.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima, que estava tendo relações sexuais com um rapaz (que não foi identificado), realizou o teste para HIV e deu positivo.
Preocupado, ele foi avisar seu companheiro sobre o resultado do exame para que ele soubesse que o havia contaminado, e este respondeu, de forma sarcástica, que “passou mesmo e que era para a vítima se virar”.
Desnorteado com a situação, a vítima foi até a polícia e fez a denúncia, tendo em vista que o suspeito não ficava apenas com ele, e então estaria espalhando o vírus entre outros homens na Capital.
Agora a Polícia Civil investiga o caso e está à procura do meliante.
CRIME
Artigo 130 - Expor alguém, por meio de relações sexuais ou qualquer ato libidinoso, a contágio de moléstia venérea, de que sabe ou deve saber que está contaminado: Pena - detenção, de três meses a um ano, ou multa. § 1º - Se é intenção do agente transmitir a moléstia: Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!