Cuiabá, 28 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 25 de Abril de 2017, 10:37 - A | A

25 de Abril de 2017, 10h:37 - A | A

POLÍCIA / HOMICÍDIO NA MADRUGADA

Homem é assassinado no Bairro Planalto e polícia suspeita de vingança

Vítima foi assassinada com tiros no tórax e cabeça

Da Redação



(Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto)

 

Um homem identificado como Wagner Pereira Soares, de aproximadamente 26 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira (25), no Bairro Planalto, em Cuiabá. Conforme constatou a polícia, a vítima já possuía antecedentes criminais e ao que tudo indica foi morta pelo mesmo modus operandi.

 

Wagner, foi visto por último caminhando por uma rua escura quando foi abordado por um homem suspeito. Sem seguida, o homicida atirou contra a vítima que não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu ainda no local. O assassino fugiu posteriormente.

 

Testemunhas relataram que os disparos atingiram a região do tórax e da cabeça. Porém, a quantidade de munições deflagradas não foi divulgada.

 

De acordo com informações extraoficiais, Wagner foi condenado pelo Tribunal do Juri há 13 anos. No entanto, estava não se sabe se cumprindo em liberdade. A vítima deste assassinato, ocorrido em 2011, seria Luiz Cesar da Silva Sobrinho, de 24 anos.

 

A execução teria ocorrido no bairro Novo Mato Grosso, região do terminal do CPA III, na Capital.

 

 A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está no local e deverá esclarecer o caso em inquérito. Mais detalhes, não foram divulgados. O corpo possivelmente passará por exame de necropsia.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3