Cuiabá, 25 de Fevereiro de 2021

POLÍCIA
Terça-feira, 19 de Janeiro de 2021, 11h:49

ACARICIANDO GENITÁLIA

Homem é flagrado pela esposa abusando da enteada de 9 anos

Única News
Da Redação

(Foto: PM-MT)

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso na tarde de segunda-feira (18) por ter estuprado a enteada de apenas 9 anos, em Planalto da Serra (a 256 km de Cuiabá). A mãe da criança flagrou o abuso e denunciou o caso.

Segundo informações, o suspeito fugiu logo após ser flagrado, mas foi encontrado em Paranatinga (a 373 km de Cuiabá) e acabou preso.

De acordo com relatos da mãe, por volta das 4h, o seu marido entrou no quarto em que as crianças dormem. Ela seguiu o acusado, e quando entrou no cômodo, flagrou o companheiro com as mãos dentro do short da criança, acariciando a genitália dela.

Assustada com a cena, a mulher disse que ficou sem reação, pois não esperava que ele fizesse isso. O homem pegou suas roupas e fugiu da casa. A mulher acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar.

Após buscas, os policiais encontraram o estuprador na cidade de Paranatinga. Ele foi preso pelo crime de estupro de vulnerável. Já a criança está sendo acompanhada pelas conselheiras da cidade.

O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE