Cuiabá, 19 de Maio de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 25 de Agosto de 2017, 16:05 - A | A

25 de Agosto de 2017, 16h:05 - A | A

POLÍCIA / BRIGA POR TERRAS

Homem é morto com 14 golpes de facão em Santa Terezinha

Da Redação



Dois posseiros de 66 e 41 anos, foram presos nesta quinta-feira (24), por matar Domingos Neves do Nascimento, de 48 anos, com 14 golpes de facão, após briga por posse de terra na zona rural de Santa Terezinha (a 1.329 km de Cuiabá).

 

golpes de facão

 

O crime ocorreu na terça-feira (22), após uma discussão entre o suspeito de 66 anos e a vítima. Os dois são acusados homicídio e ocultação de cadáver.

 

 

Segundo a Polícia Civil, um dos posseiros confessou ter assassinado o vizinho com 14 golpes de facão e disse ter agido em legítima defesa. O corpo de Domingos foi levado para uma região de mata, próximo às margens de uma estrada vicinal.

 

 

De acordo com o delegado Gutemberg de Lucena Almeida, da Delegacia de Vila Riva, os acusados após abandonarem o corpo da vítima ficaram com a motocicleta de Domingos e fugiram.

 

Denúncias deram conta de que os dois estariam fugindo em direção à Vila Rica. O veículo em que os autores do crime estavam foi localizada em uma residência da cidade.

 

Durante abordagem, os policiais encontraram três espingardas calibres 20, 28 e 22 e mais de 100 munições, além de uma motosserra e a motocicleta roubada.

 

 

As investigações do crime deverão ser feitas pela Delegacia de Santa Terezinha, onde o assassinato ocorreu.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3