Cuiabá, 16 de Junho de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 22 de Março de 2024, 09:24 - A | A

22 de Março de 2024, 09h:24 - A | A

POLÍCIA / TRAGÉDIA EM FAMÍLIA

Homem é morto pelo próprio pai após briga no nortão de MT

Segundo a PM, vítima era usuário de drogas, motivo pelo qual tinha desentendimentos e brigas constantes com o pai.

Ari Miranda
Única News



Josiel Moreira Domingues (23), foi morto a facadas pelo próprio pai, na manhã desta sexta-feira (22), no bairro Belvedere I, em Sinop (500 Km de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, a morte foi causada por uma briga entre pai e filho.

Segundo a imprensa local, a PM foi acionada por populares no início da manhã, com a informação de que um homem havia sido esfaqueado. Segundo testemunhas, uma confusão se formou dentro da casa, momento em que o autor do crime desferiu golpes com um pedaço de madeira no filho, em seguida, pegou uma faca e o golpeou várias vezes.

A vítima chegou a correr por alguns metros, mas caiu e morreu no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e confirmou o óbito. O autor do crime fugiu e até o momento não foi localizado.

Em conversa com a mãe da vítima, os militares apuraram que as brigas entre pai e filho eram frequentes, devido ao fato de Josiel ser usuário de drogas, ressaltando que, em uma ocasião anterior, o rapaz já havia sido esfaqueado pelo autor do crime.

O local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Após os procedimentos de rotina, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

A Polícia Civil investiga o caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3