Ari Miranda
Única News
O corpo de um homem, identificado como Josivaldo de Souza Rodrigues (46) foi encontrado carbonizado em uma área de mata do município de Tapurah (388 Km de Cuiabá) na noite desta sexta-feira (23). O cadáver foi encontrado ainda em chamas e um dos suspeitos do crime preso em flagrante.
Segundo informações, a Polícia Civil foi acionada por populares com a informação de que havia um homem à beira de uma estrada de terra pedindo carona e que este estaria bastante nervoso e dizendo a todo instante que tinha matado uma pessoa junto com um comparsa.
Diante das informações e as características do suspeito, os policiais saíram em diligências a procura do suspeito e obtiveram êxito em localizá-lo. Segundo os investigadores, ao ser abordado, o homem não ofereceu resistência e não portava consigo nenhum documento de identificação.
Aos policiais, o suspeito relatou que ele, o comparsa e a vítima faziam parte de um grupo de recuperação para viciados em entorpecentes, que é mantido por uma igreja da cidade. Ele, no entanto, não soube sequer informar os nomes, tanto do homem que o ajudou no crime, quanto da vítima. Relatou ainda que junto com o colega, havia matado Josivaldo com golpes de punhal e, em seguida, atearam fogo no corpo da vítima.
Após a confissão, o criminoso levou os policiais até o local onde estavam os restos mortais da vítima, que foram encontrados ainda fumegando.
Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados para comparecer ao local e analisaram a cena do crime. Em seguida, o corpo foi encaminhado para necropsia e identificação oficial.
O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver e a Polícia Civil segue com as investigações, desta vez para identificar e localizar o segundo envolvido no crime.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3