03 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Domingo, 25 de Dezembro de 2016, 18:10 - A | A

25 de Dezembro de 2016, 18h:10 - A | A

POLÍCIA / SUPOSTO ATAQUE DE CIÚMES

Homem é preso acusado de tentar matar ex-mulher em Cuiabá

Da Redação



(Foto: Reprodução)

POLÍCIA-MILITAR.jpg

 

O comerciante Edson dos Santos foi detido na manhã deste domingo (25), por suspeita de tentar matar a ex namorada, no bairro Três Barras, em Cuiabá.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrências, a vítima estava retornando a sua casa por volta das 5 horas da manhã, quando percebeu que Edson estava escondido em sua rua.

 

 

Após abordar a vítima, a mulher começou a gritar pedindo socorro aos vizinhos. Temendo a reação dos moradores, Edson fugiu do local. Não contente com a reação da ex, o acusado retornou a sua residência por volta das 7 horas.

 

 

Os vizinhos suspeitaram a movimentação de Edson e ligaram para a vítima para informar que Edson portava uma arma de fogo e a esperava no portão da sua casa.

 

 

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. No momento da abordagem, o acusado ofereceu resistência entrando em luta corporal com os agentes, que reagiram e submeteram Edson Souza ao uso de algema.

 

Após ser encaminhado para a Central de Flagrantes, foi verificado que ele descumpre ordem judicial que decretou a perda da guarda do seu filho de apenas 1 ano e 10 meses.

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3