Ari Miranda
Única News
Um menino de apenas 2 anos de idade encontra-se internado em estado grave e com traumatismo craniano após ser espancado na manhã desta terça-feira (5) em Lucas do Rio Verde (332 Km de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência, o principal suspeito da agressão é o namorado da mãe da criança, com quem a mulher iniciou recentemente um relacionamento.
Segundo informações, a mulher e o suspeito se conheceram através de um aplicativo de namoro. No dia do fato, a mãe e a criança foram para a casa do agressor. Pela manhã, a mulher precisou sair para resolver um problema urgente e deixou o filho para que o namorado cuidasse dele até ela retornar.
Ao voltar, a mulher encontrou o filho deitado na cama com sinais de espancamento no rosto e pescoço. Ela então perguntou ao namorado o motivo do filho dela estar naquela situação. Em resposta, o agressor disse apenas que o menino sofreu uma queda, no momento em que estava brincando com sua ‘motoca’.
Imediatamente, a mulher e o suspeito levaram o garoto ao hospital. Contudo, no momento em que a mulher resolvia a parte burocrática da internação do filho, o homem disse a ela que precisava ir para o trabalho, se despediu dela e saiu do local.
Depois de resolvida a ‘papelada’ de internação da criança, a mãe resolveu ligar para o namorado. Porém, o homem não atendia mais as ligações dela e muito menos respondeu as mensagens que ela enviou via WhatsApp, momento em que ela desconfiou da atitude e decidiu acionar a Polícia Militar.
Os policiais então foram até a casa da mãe do agressor, explicaram a situação e pediram a ela para que marcasse um encontro com o filho. O agressor, por sua vez, foi ao local marcado com sua mãe. Porém, na chegada, foi surpreendido pelos agentes e preso em flagrante pela agressão ao menino.
Ao realizar chegaram de documentos, os PMs constataram que o homem é reincidente no crime, destacando que o suspeito responde a outro processo, por violência doméstica contra a própria filha.
Ele foi encaminhado à Polícia Civil e encontra-se à disposição da Justiça.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!