Cuiabá, 27 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 16 de Outubro de 2017, 16:52 - A | A

16 de Outubro de 2017, 16h:52 - A | A

POLÍCIA / EM SINOP

Homem é preso em flagrante com joias furtadas de joalheria em MT

Daffiny Delgado



Reprodução

joias roubadas sinop

 

Um homem que não teve sua identidade revelada, foi preso na madrugada de domingo (15), com diversas correntes roubadas de uma joalheria na Avenida das Itaúbas, região central de Sinop (a 503 km de Cuiabá).

 

A Polícia Militar foi acionada após a dona da joalheria ser informada do furto por um segurança do local. Os militares realizavam rondas pela cidade, quando se depararam com o suspeito em uma loja de revenda de automóveis.

 

Durante a abordagem, foi encontrado com ele várias joias ainda com etiquetas. A polícia realizou a checagem da ficha criminal do suspeito e foi informado que ele já possui várias passagens.

 

Após averiguação, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil da cidade. O crime está sendo investigado.

 

Outro crime

Em agosto deste ano, um casal foi preso por serem cúmplices de um roubo de 25 mostruários de semi-joias no bairro Jardim Liberdade em Rondonópolis (a 200 km de Cuiabá).

 

Carlos Alfredo Ramos de Oliveira, de 25 anos e Dielen de Carvalho Matos, de 26 anos, foram presos pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), após as investigações apontarem a localização de celulares roubados. 

 

Na residência, ainda foram encontrados aparelhos celulares e o valor de R$ 1.122 (um mil cento e vinte e dois reais). 

 

As investigações da Derf iniciaram depois que a vítima, um revendedor de semi joias na cidade, caiu no golpe de sua funcionária Dielen.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3