Karollen Nadeska / Única News
Agência Brasil

A Polícia Militar prendeu neste último final de semana, um homem suspeito de ter espancado e abusado sexualmente de uma menina de 14 anos, no município de Guarantã do Norte (há 720Km de Cuiabá).
A vítima foi socorrida às pressas por volta das 01h30 da madrugada, sendo levada ao hospital municipal, onde recebeu atendimento.
De acordo com o Boletim de Ocorrência do caso, as agressões ocorreram no Bairro Santa Marta, onde os vizinhos escutaram os gritos da menina pedindo por socorro e arrombaram a porta. Ao entrar na residência, eles flagraram o suspeito B.S.B, 30 anos, tentando estrangular a menor A.B.S, e só soltou, porque uma das pessoas encontrou um pedaço de madeira e lhe desferiu com o objetivo na cabeça.
Conforme os relatos, minutos antes do episódio, o agressor já havia acertado a menor com socos e pontapés. Ela contou que B. a trouxe do Estado do Pará para morar com ele em Guarantã, quando ela nem havia completado 14 anos. No entanto, não foi informado qualquer grau de parentesco ou união afetiva.
O que se sabe é que após os cuidados médicos, ela foi encaminhada para o Conselho Tutelar, onde aguarda pela tomada de providências, com relação a sua guarda. Já o suspeito foi conduzido pela PM e deve responder criminalmente em juízo.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Nortão Notícias.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3