Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 17 de Junho de 2020, 11:49 - A | A

17 de Junho de 2020, 11h:49 - A | A

POLÍCIA / EM ALTA FLORESTA

Homem é sequestrado por criminosos após receber herança de R$ 100 mil

Vithória Sampaio
Única News



Um homem de 22 anos, que não teve seu nome divulgado, foi sequestrado e mantido em cárcere privado por criminosos que exigiam R$ 100 mil de uma herança que ele tinha recebido. O sequestro aconteceu em Alta Floresta (a 790 Km de Cuiabá), no último domingo (14), mas a vítima só foi libertada na segunda-feira (15).

O jovem contou que foi abordado por uma dupla armada, em um HB20 vermelho, e levado até uma casa, onde passou a noite sendo agredido.

Os bandidos descobriram que a vítima havia recebido uma herança, que estaria escondida em um cofre, e exigiram que ele fosse realizar o saque, escoltado por eles na manhã de segunda-feira (15), para que pudesse ser liberado.

Como a quantia era muito alta, a vítima precisava entrar na agência. Muito discreto, sem fazer sinais bruscos que os criminosos pudessem perceber do lado de fora da agência, ele conseguiu escrever um bilhete explicando a situação ao funcionário do banco que o atendia.

O funcionário acionou a Polícia Militar, que imediatamente foi ao local, mas os suspeitos desconfiaram da demora e acabaram fugindo.

Com as características dos criminosos descritas pela vítima, os policias realizaram rondas, mas até o momento eles não foram localizados.

A Polícia Civil investiga o caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3