Cuiabá, 22 de Janeiro de 2021

POLÍCIA
Quarta-feira, 13 de Janeiro de 2021, 11h:13

MOMENTOS DE DESESPERO

Homem invade casa e tentar matar ex-namorada enforcada

Vithória Sampaio
Única News

(Foto:Reprodução)

Uma mulher, de 22 anos, viveu momentos de desespero ao ver a morte de perto durante a madrugada de terça-feira (12), quando seu ex-namorado invadiu sua casa e tentou enforcá-la. O crime só não foi concretizado porque sua mãe conseguiu impedir.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de tentativa de homicídio no bairro Doutor Fábio.

Ao chegar no local, a vítima relatou que seu ex-namorado invadiu sua casa pulando o muro, e ao dar de cara com ela a enforcou e só não a matou pois teve a intervenção de sua mãe, que conseguiu impedir.

O suspeito fugiu, mas minutos depois retornou em sua motocicleta fazendo escândalo na porta da casa dela.

Com as informações repassadas pela vítima, os policiais se deslocaram até a casa do suspeito, que foi encontrado escondido embaixo de um veículo.


Ele resistiu a abordagem, sendo necessário o uso de disparo de arma não letal, que o atingiu no braço e barriga. Posteriormente ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) para receber os atendimentos necessários.

A Polícia Civil investiga o caso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE