Cuiabá, 27 de Novembro de 2020

POLÍCIA
Segunda-feira, 14 de Setembro de 2020, 17h:52

EM COLÍDER

Homem investigado por violência doméstica é preso por porte ilegal de arma de fogo

Da Redação
Única News

(Foto: PJC)

Um homem de 35 anos, investigado por violência doméstica, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, nesta segunda-feira (14), no bairro Boa Esperança, em Colíder (650 km de Cuiabá). Com o suspeito, foram apreendidas duas armas de fogo e mais de 40 munições.

A ordem judicial foi expedida pelo juízo da Comarca de Colíder, após diligências investigativas da delegacia de Polícia Civil para apurar crimes envolvendo violência doméstica e familiar, praticados contra uma mulher.

De posse do mandado de busca domiciliar, os policiais civis foram até o endereço indicado. Ao realizar buscas pelo local, foram localizadas uma pistola Taurus, um revólver Rossi, além de 43 munições de pistola calibre 380 e várias caixas de remédio para emagrecimento.

O homem foi detido e autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, conforme o artigo 12 do Estatuto do Desarmamento (Lei 10.826/2003).

“Em relação ao revólver, o investigado não apresentou registro que autoriza a posse do artefato. Já em relação a segunda arma de fogo (pistola calibre 380) o suspeito apresentou um registro vencido há dois anos”, disse o delegado Eugênio Rudy Junior.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE