Aline Almeida
Única News
Em menos de 24 horas Mato Grosso registrou dois casos de feminicídio. O mais recente foi na cidade de Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá). Um homem matou a ex-companheira com um tiro no peito na tarde desta terça-feira (27).
Em seguida o suspeito tentou suicídio. O vigilante, de identidade não confirmada, foi transferido em estado grave para o hospital. Jussara Patrícia Ribeiro, de 32 anos, morreu no local.
Informações preliminares apontam que antes de cometer o crime o homem ligou para a ex-mulher querendo saber onde ela estava. Os dois começaram a discutir. Em seguida foi ao trabalho da mulher, acompanhado com o filho, de 6 anos de idade. Armado, o homem atirou contra a vítima, que morreu no local. Ele ainda atirou contra a própria cabeça e foi socorrido com vida e levado ao hospital.
Vítima e agressor seriam moradores da cidade de Nova Mutum. Os dois estavam em processo de separação. Ela teria mudado recentemente para Lucas do Rio Verde. No local do crime a polícia encontrou a arma, uma pistola 9 milímetros que foi usada para matar Jussara.
OUTRO CRIME
Na noite de segunda-feira (26), um feminicídio foi registrado no bairro Jardim Glória em Várzea Grande. Aquino Adriano da Costa, de 45 anos, foi preso por matar a mulher a facadas.
A vítima Denoildes Simone Lemes, 33 anos, estava abrigada na casa de uma amiga após uma discussão com o marido. O homem invadiu a casa e matou a vítima. Depois de matar Denoildes, Aquino voltou para casa e foi dormir. Ele foi preso em flagrante.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!