Cuiabá, 15 de Junho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 17 de Abril de 2024, 11:51 - A | A

17 de Abril de 2024, 11h:51 - A | A

POLÍCIA / TENTATIVA DE VINGANÇA

Homem leva surra de vizinhos após agredir família com barra de ferro

Suspeito estava em veículo com vidros “lacrados” com sacos de lixo preto e queria se vingar por agressão sofrida em 2023

Ari Miranda
Única News



Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) após levar uma surra de populares, na manhã desta quarta-feira (17), no bairro Jardim Europa, em Rondonópolis (218 Km de Cuiabá). O criminoso tinha agredido a família com uma barra de ferro e foi pego por vizinhos.

A PM foi acionada após uma das vítimas e um grupo de populares que presenciaram a cena, espancarem o suspeito, que foi contido até a chegada da viatura policial.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o agressor havia chegado em um veículo Fiat Mobi branco com os vidros laterais e traseiro revestidos com sacos de lixo preto. Ao avistar os familiares saindo da residência, o criminoso desceu do veículo encapuzado, com luvas nas mãos e armado com uma barra de ferro.

O agressor então correu em direção às vítimas e começou a desferir golpes com a barra de ferro, atingindo as pessoas em várias partes do corpo, provocando lesões.

Uma de suas vítimas conseguiu conter o suspeito e tomar a barra de ferro que ele portava, com a ajuda de um grupo de vizinhos, que acabou agredindo e imobilizando o bandido até a chegada da PM.

Aos policiais, o agressor disse que atacou as vítimas por vingança, pois supostamente havia sido agredido por elas no ano passado.

Dentro do carro do suspeito, a PM encontrou um documento em nome de uma locadora de veículos e sinais de que ele estava vigiando as vítimas há algum tempo, como garrafas de água, uma com urina e papel higiênico.

O criminoso foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis, onde foi entregue com lesões pelo corpo, provenientes das agressões.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3