Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2021, 08:09 - A | A

26 de Fevereiro de 2021, 08h:09 - A | A

POLÍCIA / ENTERRADO EM COVA RASA

Homem limpa terreno e acha ossada humana, corpo estava com braços amarrados

Aline Almeida
Única News



Um trabalhador encontrou uma ossada humana enquanto limpava um terreno no bairro Recando das Seriemas, zona rural de Cuiabá. A ocorrência fo registrada na tarde de quinta-feira (25). O homem conta que carpinava o local, quando sentiu forte odor e ao verificar, deparou com ossos humanos.

O trabalhador foi contratado pelo dono do lote para limpar o terreno e durante o trabalho, ele encontrou uma cova rasa com uma ossada. O homem assustado acionou a Polícia Militar. Quando os militares chegaram, constataram que se tratava de uma ossada humana e fizeram o isolamento da área. A Polícia Civil e Perícia Oficial também estiveram no local.

 

Os ossos dos braços da vítima estavam amarrados. Informações preliminares apontam que ela pode ter sido morta com tiro na cabeça, já que no crânio havia uma perfuração parecida com projétil de arma de fogo. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para identificação e a causa da morte será investigada. Até o momento não há nenhum tipo de informação que possa ajudar a identificar quem seja a vítima.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3