Abraão Ribeiro
Única News
Um homem de 34 anos morreu durante uma troca de tiros entre ele e dois policiais militares, em uma abordagem, na noite desta sexta-feira (18), em Várzea Grande. Um dos militares foi atingido no rosto e está internado no Pronto Socorro Municipal. Uma mulher de 39 anos, que estava dentro da casa do suspeito, também foi atingida. Havia ainda duas crianças com o homem.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de ameaça com arma de fogo em um bar e mercearia no Bairro São Mateus, em Cuiabá.
Ao chegar no endereço, por volta das 23h30, a polícia não encontrou mais o suspeito. No entanto, testemunhas indicaram onde ele morava.
Os militares foram até a casa, que ficava do outro lado da rua, e se identificaram. Como ninguém respondeu, um dos policiais subiu em uma pilha de pneus que estava próxima ao muro da casa para visualizar, e foi baleado no rosto, caindo no chão em seguida.
A equipe abriu o portão da casa, e tentou a abordagem, porém o suspeito disparou mais vezes e se escondia dentro da residência, aparecendo apenas na janela para atirar. Começou a troca de tiros entre o suspeito e os militares.
Durante o tiroteio, o suspeito disse que iria se entregar e começou a caminhar em direção à porta que se encontrava fechada. Ao abrir, saiu da residência, mas apontou novamente a arma para equipe, que revidou e atirou contra o homem.
Após o fim da troca de tiros, a equipe notou que havia uma mulher ferida no ombro, dentro da casa, e mais duas crianças sem ferimentos.
Foi feita a varredura no local, não sendo localizada nenhuma ameaça a mais. O Samu foi acionado para atender o suspeito e a mulher, porem a equipe médica, ao chegar no local, constatou o óbito do suspeito.
As duas vítimas feridas na ocorrência estão no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.
De acordo com a equipe médica, o estado de saúde do policial militar atingido com um tiro no rosto é estável.
O tiro acertou nas proximidades do seu olho direito. O projétil, que ficou alojado na face, já foi retirado. O policial segue internado em observação.
Há previsão de alta médica ao militar nas próximas horas.
A mulher encontrada pela PM, ferida no ombro, foi socorrida por uma equipe do Samu e levada para atendimento médico, seu estado de saúde também é estável e sem risco de morte.
A Politec e a DHPP foram até o local. As crianças foram entregues aos cuidados de familiares.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3