Da redação
(Foto: Internauta)

Altino Neto de Souza Godinho, de 34 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (2), por ser suspeito de ter participado na tentativa de homicídio a um policial militar em um bar na Praça da Mandioca, em Cuiabá, na madrugada de sexta-feira.
A prisão aconteceu durante intensa ação da Polícia Militar, na tentativa de localizar os responsáveis pelo ataque ao militar.
Altino é suspeito de dar fuga ao responsável pelo ataque, identificado apenas como Pedro. Ele é proprietário do veículo usado para retirar o autor do ataque da região.
Os policiais obtiveram dados do veículo, logo depois do acontecido e identificaram Altino como um dos participantes do crime. Ele e Pedro fazem parte do mesmo grupo de motoqueiros, o Abutres.
Diante das informações, os policiais se deslocaram a sede do grupo de motoqueiros, mas não encontraram ninguém. Eles, então, receberam a informação de que os suspeitos estavam na casa de outro membro.
Segundo informações repassadas a PM, Pedro esteve no local até as 10h00, mas saiu de motocicleta. Na casa de outro membro, Altino foi encontrado.
Ele disse que não sabe o paradeiro do amigo. Diante dos fatos, foi levado para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência.
ESTADO DE SAÚDE
O policial militar Rafael Benedito de Siqueira está internado no pronto-socorro de Cuiabá e não corre risco de morte. O corte causado pela facada foi considerado superficial.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3