Cuiabá, 12 de Julho de 2024

POLÍCIA Sábado, 03 de Novembro de 2018, 08:15 - A | A

03 de Novembro de 2018, 08h:15 - A | A

POLÍCIA / EM CUIABÁ

Homem que ajudou motoqueiro a fugir após ataque a PM é preso

Da redação



(Foto: Internauta)

cumplice

 

Altino Neto de Souza Godinho, de 34 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (2), por ser suspeito de ter participado na tentativa de homicídio a um policial militar em um bar na Praça da Mandioca, em Cuiabá, na madrugada de sexta-feira.

 

A prisão aconteceu durante intensa ação da Polícia Militar, na tentativa de localizar os responsáveis pelo ataque ao militar.

 

Altino é suspeito de dar fuga ao responsável pelo ataque, identificado apenas como Pedro. Ele é proprietário do veículo usado para retirar o autor do ataque da região.

 

Os policiais obtiveram dados do veículo, logo depois do acontecido e identificaram Altino como um dos participantes do crime. Ele e Pedro fazem parte do mesmo grupo de motoqueiros, o Abutres.

 

Diante das informações, os policiais se deslocaram a sede do grupo de motoqueiros, mas não encontraram ninguém. Eles, então, receberam a informação de que os suspeitos estavam na casa de outro membro.

 

Segundo informações repassadas a PM, Pedro esteve no local até as 10h00, mas saiu de motocicleta. Na casa de outro membro, Altino foi encontrado.

 

Ele disse que não sabe o paradeiro do amigo. Diante dos fatos, foi levado para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência.

 

ESTADO DE SAÚDE

 

O policial militar Rafael Benedito de Siqueira está internado no pronto-socorro de Cuiabá e não corre risco de morte. O corte causado pela facada foi considerado superficial.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3