Cuiabá, 21 de Julho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 08 de Maio de 2024, 14:25 - A | A

08 de Maio de 2024, 14h:25 - A | A

POLÍCIA / COVARDIA SEM LIMITE

Homem que deixou esposa 80% cega após agressão é preso em MT

Agressor havia sido condenado em 2022 pelo crime, que chocou cidade no leste do estado.

Ari Miranda
Única News



Um homem de 43 anos, que não teve a identidade revelada, teve um mandado de prisão cumprido pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), em Barra do Garças (514 Km de Cuiabá), na manhã desta terça-feira (7). Segundo a Polícia Civil, o homem agrediu violentamente a esposa, deixando a vítima quase cega após o ataque.

O agressor havia sido condenado em 2022, época em que as agressões aconteceram. Na ocasião, o homem desferiu um soco no olho da esposa, que acabou deixando sérias sequelas, com a perda de 80% da visão. O mandado de prisão foi emitido após processo legal, onde o agressor foi devidamente julgado e condenado pelo crime.

Segundo Luciana Canaverde, delegada titular da DEDM de Barra do Garças, a prisão é uma resposta à sociedade barra-garcense, que ficou chocada com a covardia do agressor à época dos fatos.

"O episódio ressalta a importância da justiça em casos de violência doméstica, onde a vítima muitas vezes sofre não só física, mas também emocionalmente. A prisão do agressor é um passo crucial na garantia da segurança e proteção das vítimas de violência doméstica, além de servir como exemplo de que tais atos não serão tolerados pela sociedade nem pelo sistema legal”, destacou.

O criminoso foi encaminhado a Cadeia Pública de Barra do Garças, onde cumprirá sua pena pelo crime.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3