Cuiabá, 20 de Julho de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 31 de Maio de 2024, 10:44 - A | A

31 de Maio de 2024, 10h:44 - A | A

POLÍCIA / “TOCA A SAIDEIRA!”

Homem se irrita após som de evento ser desligado, xinga juiz e PMs e acaba preso

Na delegacia, durante a confecção do BO, suspeito permaneceu exaltado e voltou a xingar os agentes na frente do escrivão.

Ari Miranda
Única News



Um homem de 43 anos foi preso na quinta-feira (30), após xingar um juiz e policiais, após um show na Brasnorte Rural Show, em Brasnorte (587 Km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava em visível estado de embriaguez e se enfureceu pelo fato de o som do evento ter sido desligado às 4h da manhã, no final da noite de festa.

Em seu acesso de fúria, ele chamou um juiz da cidade de “burro”. Ao ver que os PMs se aproximavam para abordá-lo, novamente proferiu ofensas, desta vez contra os policiais, chamando-os de “soldadinhos de bost4”. Ofendidos, os policiais ainda tentaram dialogar com o homem, informando a ele dos crimes que poderiam lhe ser imputados e o aconselharam a ir embora do local.

Depois de fazerem o alerta ao suspeito, os agentes continuaram a ronda pelo evento normalmente, momento em que o homem foi até eles e disse que não iria embora, xingando novamente os agentes, que o imobilizaram e deram voz de prisão.

O suspeito foi conduzido pela equipe à Delegacia de Polícia Civil de Brasnorte, onde durante a confecção do Boletim de Ocorrência, continuou exaltado e, em meio a ironias na frente dos policiais civis, voltou a xingar os PMs.

O homem acabou enquadrado nos crimes de resistência à prisão e desacato a funcionário público no exercício da função.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3