Única News
Da Redação
Um homem, identidade não divulgada, foi preso nesta segunda-feira (5) em Cáceres (218 km de Cuiabá), devido ao homicídio mediante espancamento, ocorrido em 2013, em Cuiabá.
O foragido estava com mandado de prisão decretado pelo Núcleo de Inquéritos Policiais (Nipo) de Cuiabá.
Ele é o quarto e último envolvido no crime de homicídio qualificado por motivo fútil e traição. Dois primos e um amigo dele, que também tiveram a participação identificada no homicídio, já estão presos pelo crime.
Edmilson Dias Ferreira foi assassinado pelos quatro suspeitos no dia 04 de agosto de 2013, quando foi espancado no bairro Três Barras, em Cuiabá.
As investigações da DHPP apontaram que, alguns dias antes do homicídio, a vítima havia assaltado a tia e a mãe do suspeito, ocasião em que entrou em luta corporal com os investigados e, posteriormente, acabou detido pela Polícia Militar.
Após ser solto, Edmilson passou a ameaçar os suspeitos de morte, dizendo que "arrancaria o sangue e a cabeça deles".
No dia do crime, os investigados estavam ingerindo bebida alcoólica, quando a vítima passou fazendo novas ameaças. Diante dos fatos, os quatro suspeitos passaram a agredir a vítima. Após ser espancado, Edmilson foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O acusado foi preso e encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3