05 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Segunda-feira, 05 de Maio de 2025, 11:19 - A | A

05 de Maio de 2025, 11h:19 - A | A

POLÍCIA / FIM DA LINHA

Faccionado baleado em confronto com a PM morre no HMC após 3 meses

Suspeito foi ferido em uma quitinete na cidade de Barra do Bugres juntamente com outro comparsa, que morreu no local.

Ari Miranda
Única News



O faccionado Rafael Carlos de Souza Santos, de 18 anos, morreu no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) na tarde deste domingo (4), três meses após ser baleado em um confronto com policiais militares no município de Barra do Bugres (181 Km de Cuiabá).

Rafael era ligado à facção criminosa Comando Vermelho. Conforme relatório, o criminoso foi transferido para a Capital no dia 3 de fevereiro, quando PMs receberam a denúncia de que um grupo de faccionados estava reunido em uma quitinete do bairro Maracanã, portando armas de fogo.

No local indicado, os policiais encontraram três bandidos armados, que acabaram reagindo à abordagem policial e deram início a um confronto. Na ocasião, um dos suspeitos, identificado como Gleysiell Gabriel Chaves de Souza (20) morreu no local.

Rafael, por sua vez, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave, sendo posteriormente transferido para o HMC. Já o terceiro criminoso foi detido pela equipe policial sem ferimentos.

Após a confirmação do óbito do faccionado, uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá foi acionada para fazer a liberação do corpo, que posteriormente foi entregue ao serviço funerário.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3