Edy Santiago
Única News
Depois de ser cruelmente torturado, em uma rua do bairro Industrial em Sorriso (a 400 km de Cuiabá), na manhã desta terça-feira (6), um homem, que não teve identidade descoberta, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi encontrado com a língua cortada, braço quebrado, dentes quebrados, olhos roxos e com duas perfurações de tiro no peito.
De acordo com o registro da ocorrência, a polícia foi chamada depois que funcionários de uma empresa nas proximidades ouviram sons de disparos de arma de fogo.
O homem chegou a ser atendido pela equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros, estava com bastante sangramento na boca e relatou que seu agressor teria sido o "Vini".
Dentro da viatura, os militares constataram que a língua dele havia sido cortada. Ele foi levado para o Hospital Regional da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Militar fez rondas na região em que ele foi encontrado, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.
Os militares tentam localizar câmeras de segurança que possam contribuir para a investigação do crime.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!