Karine Campos
Única News
Um homem de 32 anos foi preso em pleno Dia Das Mães, no domingo (11), após tentar matar a própria mãe com uma foice. O caso aconteceu em uma área rural de Colniza (1.057,9 km de Cuiabá).
A polícia foi acionada às 6h30 para atender uma ocorrência em uma chácara. No local, os militares encontraram o suspeito, que ao ver os agentes se fez de desentendido. Questionado sobre onde sua mãe estava, o suspeito afirmou que ela havia saído e não sabia do seu paradeiro.
Os militares continuaram à espera da vítima, que chegou logo na sequência. Visivelmente abalada, ela confirmou ter acionado a polícia por medo do filho, que estava tentando matá-la com uma foice.
Ela relatou que, na noite anterior, havia escondido sua motocicleta do suspeito em um dos quartos e trancado o cômodo, porém, ele conseguiu destrancar e ficou revoltado com a atitude da dela.
O indivíduo pegou a moto e saiu da casa, voltando somente no domingo de manhã. Ao ver a mãe, ele ficou irritado e começou uma discussão com ela por ter trancado o veículo para que ele não usasse.
Agressivo, o suspeito jogou o capacete, entrou na casa, quebrou um liquidificador e jogou todos os itens que estavam na geladeira no chão. Não suficiente, ele pegou uma foice e foi para cima da mãe, que rapidamente correu até a casa de uma vizinha. Nesse momento, a vítima acionou a polícia.
O suspeito foi colocado dentro da viatura para ser conduzido até a delegacia, mas durante o trajeto teve um surto e começou a danificar parte da estrutura do veículo. Foi desnecessário o uso de forma para algemá-lo.
Posteriormente, ele foi encaminhado até a delegacia para as demais providências.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3