Cuiabá, 25 de Outubro de 2020

POLÍCIA
Terça-feira, 29 de Setembro de 2020, 18h:05

MOMENTOS DE TERROR

Homem tenta matar enteado que defendeu a mãe de agressões

Da Redação
Única News

(Foto: reprodução)

Um homem foi preso em flagrante por lesão corporal, ameaça e porte ilegal de arma de fogo, nessa segunda-feira (28), no assentamento Novo Progresso, em Primavera do Leste (a 231 km de Cuiabá). O suspeito agrediu a esposa e tentou matar o enteado, que defendeu a mãe das agressões cometidas por ele.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica.

Ao chegar no local, o menino contou que o padrasto estava agredindo sua mãe, quando ele interviu para defendê-la. O homem, que estava armado, partiu para cima dele, dizendo que o mataria “naquele instante”. O menino contou que, com muito custo, conseguiu se livrar do padrasto e correr para procurar ajuda.

Com a chegada dos policiais, o suspeito ainda quebrou o violino do enteado como forma de punição e humilhação por tê-lo denunciado.

Na propriedade, os policiais encontraram com o agressor uma espingarda adaptada para calibre 22, com cinco munições e um facão.

Após ser contido, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para as devidas providências.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE