Ari Miranda
Única News
Um jovem de 20 anos teve uma atitude heróica e salvou a mãe de ser morta a facadas pelo ex-marido, de 36 anos, durante uma festa no barracão de uma igreja católica, no distrito de Primaverinha, em Sorriso (397 Km de Cuiabá) na noite desse domingo (11).
O criminoso atacou a ex-mulher com uma faca, momento em que o jovem interferiu e espancou o homem a pauladas, o deixando inconsciente.
A Polícia Militar foi acionada às 19h30 com a informação de que um rapaz havia desferido diversas pauladas na cabeça de um homem durante a festa na igreja da comunidade. Segundo testemunhas, a confusão teve início quando a ex-esposa da vítima, que estava na festa, foi vista dançando com outro homem. Irritado ao ver a cena, o homem partiu para cima da mulher armado com uma faca, na intenção de matá-la.
Assustada, a mulher correu do agressor pelo salão de festa, momento em que o filho dela, ao ver a situação, decidiu intervir e defender sua mãe. O jovem se armou com um pedaço de pau e partiu para cima do ex-padrasto, desferindo vários golpes em sua cabeça, deixando o homem desmaiado. Ele fugiu do local logo em seguida.
A vítima foi socorrida por uma ambulância que atende a comunidade, sendo inicialmente encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sorriso e, em seguida, transferido para o Hospital Regional de Sorriso, onde está intubado e em estado grave.
A PM realizou rondas na região, porém não conseguiu localizar o rapaz.
A madeira utilizada na tentativa de homicídio foi encontrada e apreendida pela equipe policial, que por sua vez, entregou a arma do crime à Polícia Civil, que segue com as investigações.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!