Cuiabá, 29 de Maio de 2020

POLÍCIA
Terça-feira, 31 de Março de 2020, 15h:32

AGRESSOR ESTÁ FORAGIDO

Homem tortura a esposa por 12 horas, depois a expulsa sob ameaça de morte

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: Divulgação)

Uma mulher de 48 anos, que não teve seu nome revelado, foi agredida e mantida refém por 12 horas, dentro da própria casa, pelo marido de 50 anos, nessa segunda-feira (30), em Rondonópolis (a 212km de Cuiabá). O suspeito fugiu e até o momento não foi localizado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima começou a ser agredida no início da manhã, quando eles estavam de saída para visitar as filhas.

O suspeito usou um facão para trancar a mulher dentro de casa e agredi-la. Para que ela não saísse, ele passou a usar força física, a enforcando, além de dar vários socos em seu rosto.

Segundo a vítima, depois de muita luta o marido a libertou, já no final da noite, mas a expulsou da casa onde moravam juntos, ameaçando que, se ela retornasse, iria matá-la.

A vítima conseguiu pedir ajuda e acionar a Polícia Militar, que iniciou buscas pelo suspeito imediatamente. No entanto, até agora, ele não foi localizado.

A Delegacia Especializada de Defesa a Mulher investiga o caso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE