Abraão Ribeiro
Única News
Edvaldo de Souza Magalhães, de 46 anos, foi o homem que morreu dentro de um carro de luxo que pertence ao irmão de um deputado estadual no condomínio de luxo Alphaville I no início da noite desta quarta-feira (6), em Cuiabá.
Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, Edvaldo, que era pedreiro, trabalhava em uma obra de uma das casas no condomínio. De acordo com informações, o homem teria surtado, entrado em um carro de uma casa vizinha e horas depois foi encontrado morto por moradores.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ao chegar no local ele já estava sem vida. Foi apontado pela equipe médica que a morte foi por causas naturais, uma vez que não havia nenhum indício de violência no corpo.
Segundo informações do delegado Fausto Freitas, da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), as câmeras de segurança do circuito interno do condomínio registraram a hora que ele corre pelo condomínio “desnorteado” e entra no veículo.
“Não havia nenhum sinal de violência no corpo, mas entendemos por bem encaminhar o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) para não restar dúvidas”.
A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local e encaminhou o corpo para o instituto, onde deverá passar por exames de necropsia que revelarão a causa morte. A DHPP investiga o caso.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3