Fred Moraes
Única News
Um homem, de 67 anos, acabou preso por espancar a namorada de 20 anos por sentir ciúmes da vítima, após participarem de uma festa em Guarantã do Norte na madrugada desse sábado (12). O idoso acabou ao notar que seria preso ainda tentou subornar os policiais.
De acordo com o boletim, o casal estava em uma festa desde a noite de sexta-feira (11). Com o passar do tempo, ambos ingeriram bebidas alcoólicas e em determinado momento, o homem passou a sentir ciúmes da amada com outras pessoas. Os dois decidiram voltar para casa e nesse retorno a briga voltou a acontecer.
No calor da discussão, o suspeito desferiu diversos tapas na cara da vítima que revidou, dando "cadeiradas". A mulher saiu do imóvel e com a ajuda da irmã, telefonou para a Polícia. Rapidamente a guarnição chegou no local para atender a ocorrência.
Foi notado pelos policiais que o agressor tentou empreender fuga em sua caminhonete e ao notar a equipe, voltou para dentro de casa. Indagado pelos PM's o homem confessou que havia entrado nas vias de fato com a vítima. Foi feita uma revista no veículo do idoso, e nele foi encontrado armas e munições, indagado o suspeito disse que nem sabia da existência dos artefatos.
Sendo assim, o idoso acabou sendo levado para a Delegacia de Polícia onde responderá pelos crimes de lesão corporal e porte ilegal de armas.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!