Cuiabá, 29 de Maio de 2024

POLÍCIA Domingo, 10 de Setembro de 2017, 10:30 - A | A

10 de Setembro de 2017, 10h:30 - A | A

POLÍCIA / RONDONÓPOLIS

Idoso é morto com tiro no rosto após tentativa de assalto

Da Redação



Foto / Internet

Viatura ronda noturna

 

Um idoso foi morto com um tiro, durante uma tentativa de assalto em sua casa, na noite do último sábado (09), no bairro Jardim Atlântico, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá). A filha do aposentado, que também estava no local, foi ferida e encontra-se internada em estado grave.

 

O aposentado, identificado como Miguel Pereira de Souza, de 79 anos, e sua filha, S. A. S., de 32 anos, eram os únicos no local, durante a ação criminosa.

 

Segundo informações, três assaltantes invadiram a casa para roubar e encontraram a mulher no quintal da residência. Na ocasião, um deles tentou estrangular a mulher que foi socorrida pelo pai.

 

No entanto, ao tentar lutar com um dos criminosos para prestar socorro à filha, o idoso levou um tiro no rosto. E, sem resistir aos ferimentos o homem morreu no local.

 

Após acionados, a Polícia Militar (PM) chegou a residência e encontrou as vítimas baleadas, o homem com um tiro na face e a mulher no abdômen. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), também foi ao local e prestou os primeiros socorros a S.A.S..

 

Posteriormente, a mulher foi encaminhada, em estado grave, ao Hospital Regional. Na unidade de saúde ela passou por uma cirurgia para retirada da bala, e continuará internada.

 

 

Os peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também estiveram no local para levar o corpo do idoso ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado a fim de identificar os três assaltantes.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3