Cuiabá, 25 de Maio de 2024

POLÍCIA Sábado, 08 de Abril de 2017, 15:13 - A | A

08 de Abril de 2017, 15h:13 - A | A

POLÍCIA / BARRA DO GARÇAS

Idoso morre com tiro na cabeça em pesque e pague

A suspeita é de que ele tenha se suicidado, no entanto, um inquérito deverá ser instaurado para apurar esta hipótese

Da Redação



 

 

(Foto: PJC-MT)

PM-roubo e furto.jpg

 

Um idoso de aproximadamente 83 anos foi encontrado sem vida nesta sexta-feira (07), em um pesque pague de Barra do Garças (520 km distante de Cuiabá). Ele levou um tiro na cabeça e não resistiu aos ferimentos.

 

De acordo com informações preliminares, o idoso identificado como Osvaldo Soares, foi encontrado por populares mais precisamente num pesque pague, próximo ao córrego Voadeira.

 

A suspeita é de que ele tenha se suicidado, no entanto, um inquérito deverá ser instaurado para apurar se realmente foi está hipótese. Quando acionada, a Polícia Militar constatou apenas a morte, visto que requisitou em seguida o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

 

Não se sabe se o idoso morara no pesque-pague, nem se a família residia no local, tampouco se estava sofrendo com depressão. Todos os detalhes deverão ser levantados pela Polícia Civil, com base na análise da Politec.

 

CVV

 

O Centro de Valorização da Vida (CVV), realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, em sigilo total por telefone, email, chat e até mesmo Skype 24 horas.

 

Em Cuiabá, a sede da entidade está localizada na Rua Comandante Costa, n°296, Bairro Centro, podendo atender a qualquer hora.

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3