Keka Werneck
Única News
Vídeo mostra o momento em que assaltante abordou a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro. Ela foi assaltada na tarde desta quinta-feira (11) e escapou sem ferimentos. O ladrão levou o carro dela, uma SUV Toyota SW4.
Nas imagens, obtidas pelo Única News, aparecem a primeira-dama Márcia e uma assessora dela, que também não se feriu.
Minutos depois, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) veio a público dizer que, fora o abalo emocional, estava tudo bem com ambas.
O assalto foi registrado, por volta das 15h, no bairro Duque de Caxias, na Capital. Além do carro, a bolsa da primeira-dama também foi roubada, com documentos pessoais.
É possível confirmar nas imagens que o ladrão está armado. Ele vai atrás das duas mulheres, que apontam para o carro, que estava sendo estacionado pelo motorista da Prefeitura. Ele também não saiu ferido.
Até o momento não há informações sobre o SW4, ainda não foi recuperado.
Veja o vídeo do momento exato do assalto
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!