Keka Werneck
Única News
A Polícia Militar foi acionada, na noite desta sexta-feira (2), para conter os ânimos de um homem que, por não aceitar a separação, foi, bêbado, até a casa da sogra, onde a mulher está hospedada, no bairro Vila Iracy, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), criando confusão.
Na frente da casa, queria falar com a ex e, visivelmente embriagado, começou a chutar o portão. Quando a PM chegou, a sogra contou que a filha quer se separar e foi para a casa dela.
No noite desta sexta, insatisfeito com a situação, alegava, gritando, que só iria voltar para casa com a mulher. Foi nessa hora que mãe e filha resolveram chamar a polícia.
A PM contou em BO que, para evitar mal maior, encaminhou o homem à 1ª Delegacia de Polícia, para providências.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!