Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 15 de Outubro de 2020, 10:46 - A | A

15 de Outubro de 2020, 10h:46 - A | A

POLÍCIA / "A COBRANÇA VAI SER SEVERA"

Integrante do Comando Vermelho lança funk para ameaçar policiais

Da Redação
Única News



Um membro da facção Comando Vermelho aparece em um vídeo, que circula nas redes sociais, mandando um recado por meio de um funk criado por ele para ameaçar policiais, dizendo que cobrará a morte dos membros da facção que morreram nos últimos dias em Confresa (a 1.160 km de Cuiabá).


Em trechos da música, o homem diz que “cobrará a morte” de todos que morreram em nome da facção.

“Os manos se foi lá pro céu, mas escuta meu proceder, cobrança vai ser severa, a tropa tá aí na pista, se liga só terrorista, a bala vai cantar, essa é a vingança dos irmãos que morreu pelo CV", cantarolou.

No início desta semana, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) deflagrou a Operação Integrada Ordem Pública, que ao longo de três dias trabalhará com o objetivo de coibir a atuação de facções criminosas em Confresa, Vila Rica, Porto Alegre do Norte e outras cidades que compõem a Região Integrada de Segurança Pública (Risp) 10.

Até o momento, já foram cumpridos 12 mandados de prisão e dois de busca e apreensão. A atuação das forças de segurança se dará nos bairros com maiores índices criminais.

Pelo menos 33 pontos de pichações de apologia ao crime serão pintados pelos servidores da Prefeitura de Confresa, tendo apoio dos servidores da Segurança Pública.

Veja o vídeo:

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3