Mayara Campos - estagiária
Única News
Uma investigadora da Polícia Civil, identificada pelas iniciais B.E.P.O., é acusada de agressão contra uma mulher, dentro da boate sertaneja Valley Pub, em Cuiabá. Conforme o relato da vítima, uma discussão começou quando a suspeita ‘deu em cima’ do marido dela, e depois a agrediu com murros. O caso aconteceu no último dia 24 de julho, mas foi divulgado só agora.
A mulher compareceu à delegacia, narrando que estava acompanhada do marido dentro da boate, se divertindo, quando em determinado momento, a investigadora passou a conversar com o homem. A vítima decidiu intervir, e falar que era seu marido, ou seja, um homem casado.
A suspeita então teria se desculpado e se afastado. Enquanto a mulher conversava com o marido para entender a situação, a policial voltou para o local onde estavam, e bateu as mãos no peito da mulher e do homem, empurrando-os para o meio de outras pessoas. Em seguida, desferiu um soco no rosto da vítima e saiu do local.
Ainda segundo o relato, a policial estaria sob efeito de bebidas e entorpecentes.
Depois da situação, a vítima descobriu que a suspeita era investigadora da Polícia Civil e decidiu representar contra ela.
Outro lado
A Polícia Civil emitiu uma nota sobre o caso:
A Corregedoria-Geral da Polícia Civil recebeu a comunicação dos fatos e vai instaurar procedimento no âmbito criminal e administrativo para apurar a conduta da investigadora de polícia.
(Com supervisão do editor-chefe Abraão Ribeiro)
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3