Cuiabá, 18 de Junho de 2024

POLÍCIA Domingo, 21 de Fevereiro de 2021, 09:29 - A | A

21 de Fevereiro de 2021, 09h:29 - A | A

POLÍCIA / CONFLITO FAMILIAR

Irmãs gêmeas de 11 anos brigam e uma crava facada no peito da outra

Keka Werneck
Única News



Irmãs gêmeas de 11 anos brigaram violentamente na madrugada deste domingo (21) e uma esfaqueou a outra.  A Polícia Militar foi atender à ocorrência de lesão corporal e, quando chegou à residência, no bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande, por volta das 4h20, encontrou uma das meninas com uma faca cracada no peito. O Samu também foi acionado para socorrer a vítima, levada às pressas ao hospital. Um irmão delas de 13 anos também quase foi atingido.

O pai estava em casa, no momento da briga, e conversou com a PM. Já a mãe havia saído sem informar para onde. Consta no boletim de ocorrência que vizinhos e familiares tentaram entrar em contado com ela, porém sem conseguir.

Após esfaquear a irmã gêmea, a menina saiu correndo e chegou a bater na porta alguns moradores, procurando fugir da polícia.

A esfaqueada foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. A PM não registrou nada sobre o estado de saúde dela, se é grave ou não.

Em rondas, militares saíram a procurar a irmã agressora, mas não conseguiram achá-la.

O garoto, que quase foi esfaqueado, contou que, depois de esfaquear a irmã, ela partiu em direção a ele, que conseguiu se esquivar.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3