04 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Segunda-feira, 03 de Março de 2025, 15:40 - A | A

03 de Março de 2025, 15h:40 - A | A

POLÍCIA / TRIBUNAL DO CRIME

Jovem desaparece ao sair para buscar filha na escola e é encontrada morta na MT-560

A determinação da morte ocorreu em razão da disputa pelo comércio de drogas na região, pois a jovem estava vendendo os entorpecentes sem autorização da facção

Christinny dos Santos
Única News



A jovem Luana Bruineis Gonçalves da Silva, de 23 anos, que desapareceu no final de fevereiro, foi encontrada morta, nesta segunda-feria (03), enterrada em uma cova rasa, em uma área de mata às margens da rodovia MT-560, no município de Sorriso. Conforme a Polícia Civil, a morte da vítima foi ordenada por uma facção criminosa.

Conforme o registro de ocorrência, em 27 de fevereiro, a vítima saiu e casa para buscar a filha na escola como sempre fazia, mas não pegou a menina, nem voltou para casa. A família registrou o desaparecimento da jovem e a Polícia Civil deu início as investigações, identificando possíveis suspeitos.

A equipe policial descobriu que ordem para que a jovem fosse morta foi dada por um criminoso detido em um presídio do estado. A determinação ocorreu em razão da disputa pelo comércio de drogas na região, a jovem estava vendendo os entorpecentes sem autorização da facção.

Um segundo criminoso foi preso durante uma ação da Polícia Militar, ocasião em que foram detidos também outros bandidos em posse de drogas e outros apetrechos relacionados ao tráfico. Em depoimento, este segundo confessou a autoria do crime e confirmou que a execução da vítima está relacionada à venda de drogas sem autorização.

Então, o corpo da jovem foi localizado em uma região de mata, aos fundos do bairro Carolina, em Sorriso. As investigações seguem em andamento para identificar e prender outros envolvidos no crime.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3